Pesquisar este blog

sábado, 9 de outubro de 2010

Manual do que não se deve fazer na hora do sexo

Torcer os mamilos dela
Pare de fazer aquela coisa de girar os mamilos entre o indicador e o polegar como se estivesse tentando sintonizar uma rádio numa área montanhosa. Concentre-se nos seios como um todo, não só nos pontos de exclamação.

Atacar o clitóris
Pressão direta é muito desagradável, portanto gire gentilmente seus dedos pelas laterais do clitóris

Tirar as calças primeiro
Comece primeiro com a parte de cima dela e não esqueça de tirar as meias dela antes das calças.

Não gozar num tempo razoável
Você pode achar que transar por uma hora sem chegar ao clímax é a marca de um deus do sexo, mas pra ela isso se parece mais com a marca de uma vagina dormente. Pelo menos compre algumas tapeçarias suspensas enigmáticas, para que ela tenha algo em que prestar atenção enquanto você banca o Homem-Maratona.

Perguntar se ela gozou
Realmente, você deveria ser capaz de perceber. A maioria das mulheres faz barulho. Mas se você realmente não sabe, não pergunte.

Empurrar a cabeça dela
Os homens insistem em fazer isso até que ela olhe para pênis, esperando que isso leve rapidinho a boca para pênis. Todas as mulheres odeiam isso. Está a três passos de ser arrastada pelo cabelo para uma caverna. Se você quer que ela use a boca, use a sua: experimente falar sedutoramente com ela.

Não avisar antes de gozar
Nem todo mundo gosta. Quando ela estiver fazendo sexo oral, avise-a antes de gozar para que ela possa fazer o que achar necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário