Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Piores manias de uma namorada



                                              dia dos namorados
1 – Te ligar toda hora: Não que sejamos insensíveis, mas receber 02, 03, 04 telefonemas por dia é demais. Chega a ser chato! Algumas garotas, aliás, chegam a extrapolar o limite do bom senso, exigindo que seus namorados mantenham um depoimento, scrap ou foto sempre em destaque no Orkut.
Layout 1
2 - Capitalismo selvagem: Não que a pessoa não deva ter ambições na vida. Pelo contrário, é até algo louvável. Por outro lado, não existe uma relação que possa durar com uma pessoa que só pense em bens materias como: carros, viagens, restaurantes finos…


3 – Certinhas: Literalmente do contra, as garotas “certinhas” não permitem o mínimo desvio de conduta por parte de seu namorado. Tudo pode ser motivo de crítica, da sandália que ele estiver usando, passando pela camisa, calça, tênis, etc.
                                                       vaidade_feminina-2
4 – Vaidade: Tudo que é em excesso estraga, certo? Bom, nem sempre, especialmente para algumas garotas que nunca estão satisfeitas, e que querem sempre um perfume, roupa, ou kit de maquiagem novo. Detalhe: Pouco importará seu estilo, você deverá corresponder as expectativas. Por exemplo, se a garota só se veste com roupa social, o mesmo ela vai esperar de você.
romantismo
 5 - Adotar apelidos “fofos”: Nada contra eles. Agora, chega a ser constrangedor, a sua namorada sair com você, e na frente de seus amigos, ela começar a falar em alto e bom tom “morrrr”, “morzãoooo”, tchuchuquinhoooo”, “gotosinhooooo”…
                                                        3331484.namorado_durocalcinha_jovem_224_224
6 – No Money: Sim, concordo, os homens devem ser cavalheiros, e de uma forma geral, pagar todas as contas. Agora, eu perguntaria: E se nós, em determinado dia, ficassémos sem dinheiro, e não fosse possível arcar com as despesas da noite, vocês entenderiam? Mais do que isso, ajudariam com pelo menos um pouquinho de dinheiro?
shopping
7 – Sacoleiras: Não dispensam uma comprinha básica no shopping. Mais do que isso, te forçam a ir junto, e você, cansado, no final do dia, ainda terá que manter aquele sorriso, como se nada tivesse acontecido.


8 – Religião x namoro: Sim, caro amigo, a religião também pode influenciar uma relação. Imagine a seguinte situação: Domingo de manhã, você querendo dormir, e sua namorada te obrigando a ir na missa ou no culto com ela. O que você faria? Aliás, se fosse apenas no domingo…
                                                              gostosa10
9 - Exibicionismo: Sabe aquela garota que literalmente “se acha”? Que sai com você para ficar se exibindo para os seus amigos? Que começa a falar dos bens que possui, ou ainda, das viagens que pretende fazer? Pois é, não é das tarefas mais fáceis se relacionar com alguém assim, pode acreditar!
tpm
10 – De lua: Mudam de personalidade a todo instante. São capazes de te ofender gratuitamente, mesmo você não tendo feito absolutamente nada.

2 comentários:

  1. Bem interessante essa postagem... Realmente existem muitas garotas assim. Ainda bem que não me encaixo em nenhuma dessas manias.

    ResponderExcluir
  2. huashuahsuhu
    SORTE sua ii de seu Namorado =p

    ResponderExcluir